Notícias locais

6 de dezembro de 2023

Sincomercio Itapetininga e Sincomerciários assinam Convenção Coletiva de Trabalho 2023-2024


Convenção Coletiva de Trabalho relativa ao período 2023-2024, com data-base em 1º de novembro.

Neste último dia 05 de dezembro, o Sincomercio Itapetininga e o Sincomerciários de Itapetininga, assinam a Convenção Coletiva de Trabalho com vigência de 01 de novembro de 2023 a 31 de outubro de 2024, para toda a categoria do Comércio Varejista dos municípios de Itapetininga, Angatuba. São Miguel Arcanjo, Sarapui, Alambari, Guarei e Campina do Monte Alegre.

Entre os principais pontos foi a aplicação de reajuste salarial de 5% a partir de 1º de novembro de 2023, inclusão dos trabalhos aos domingos para ambos gêneros nos moldes de 1×1, 2×1 e 2×2; autorização para Teletrabalho e Trabalho Hibrido, além de manter-se as cláusulas para autorização de trabalhos aos feriados; autorização prática de compensação de jornada de trabalho, autorização de aplicação de jornadas especiais e aplicação do REGIME ESPECIAL DE PISO SALARIAL – REPIS para MEIs, MEs e EPPs.

Informamos ainda que a íntegra da CCT assinada se encontra disponível em nosso site,  clique aqui para o acesso.

Maiores informações no (15) 3271-1758 ou atendimento@sincomercioitapetininga.com.br.

Sincomercio Itapetininga

 

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/