Serviços

Repis


O que é o REPIS?

O Regime Especial de Piso Salarial (REPIS) está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho para dar tratamento diferenciado e favorecido às Microempresas (ME’s) e Empresas de Pequeno Porte (EPP’s), definidas pela Lei Complementar nº 123/06, que instituiu o Simples Nacional.

Como Funciona?

Na prática, as empresas que aderirem ao REPIS poderão praticar valores de pisos salariais diferenciados daqueles praticados pelas demais empresas, não enquadradas na Lei do Simples.

Como fazer a adesão ao REPIS?

É muito simples, basta clicar no link disponível logo abaixo, preencher e protocolar o requerimento na sede do Sindicato do Comercio Varejista de Itapetininga, situado a rua Monsenhor Soares, 637, centro, atender aos requisitos exigidos e aguardar o deferimento do pedido e a conseqüente emissão do certificado. 

Requisitos exigidos:

a) Requerimento de enquadramento no Repis devidamente preenchido e assinado pelo contabilista e empresário;

b) Anexar ao Requerimento relação de empregados da empresa contento nome, data de admissão na empresa, nº  da C.T.P.S., nº do PIS, remuneração e função na empresa. Estes dados são necessários ser atualizados.

O prazo para Adesão ao REPIS é  até 08 de agosto de 2017.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (15) 3271-1758 ou pelo e-mail atendimento@sincomercioitapetininga.com.br .

 

Clique no link abaixo para obter o requerimento de adesão ao REPIS 2016-2017

Clique aqui para download