Notícias locais

15 de junho de 2022

Tradicionais festas juninas podem incrementar as vendas


Última edição do boletim Expresso MEI também fala sobre o Pronampe, programa de crédito voltado a pequenas empresas

Tradicionais festas juninas podem incrementar as vendas

A volta das quermesses promete estimular os consumidores e gerar mais oportunidades para o setor
(Arte: TUTU)

Após pouco mais de dois anos do início da pandemia, período este no qual não foi possível realizar as tradicionais festas em homenagem ao dia de São João, as cidades turísticas e os espaços de show já estão se preparando para receber, neste ano, uma multidão de pessoas. A volta das quermesses promete estimular os consumidores e, consequentemente, gerar mais oportunidades ao comércio e a empresas do setor de serviços. Este é o tema de capa do Expresso MEI, publicação mensal da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), que elaborou um material para quem deseja empreender e faturar ainda mais com a volta dos eventos juninos.

Veja também:
Cuidados com o uso do PIX: saiba como se proteger dos golpes
Com metaverso, turismo tem oportunidades únicas de aproximar clientes e destinos, além de fortalecer a pré-venda
Dê os primeiros passos no comércio eletrônico e domine as vendas pelos marketplaces

O Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) é mais um destaque da edição de junho. O programa de crédito voltado a micro e pequenas empresas, além de Microempreendedores Individuais (MEIs) – que oferece condições mais atrativas, com taxas de juros mais baixas e menos exigências – seguirá ativo até 2024, podendo destinar cerca de R$ 50 bilhões para os negócios no período de sua vigência.

Por fim, a seção “Pergunte ao consultor” esclarece como o aumento do teto de faturamento, que está em análise no Senado, beneficiará o MEI caso seja aprovado.

O Expresso MEI ganhou novo formato para uma melhor experiência em smartphones. Veja aqui como acessar o conteúdo completo.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/