Notícias locais

22 de novembro de 2021

SUGESTÃO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DE ITAPETININGA - DEZEMBRO DE 2021 – HORÁRIO ESPECIAL


Com o objetivo de uniformizar o HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO no período natalino, entre os dias 01 a 31 de DEZEMBRO de 2021, o SINCOMÉRCIO ITAPETININGA sugere os seguintes horários:

Salientamos que os horários de funcionamento citados, são SUGESTÕES de funcionamento, determinados com base nos horários praticados pelo comércio nos últimos anos durante o período natalino.

De segunda a sexta Feira a partir do dia 1º dezembro: das 9h as 22h

Sábados: das 9h as 20h

Domingos: das 9h as 18h

Vésperas (24 e 31): Das 9h as 20h

Para tanto, é necessário apenas à existência de TERMO DE COMPENSAÇÃO DE HORAS TRABALHADAS a ser celebrado diretamente entre o EMPRESÁRIO e o EMPREGADO colaborador, na forma da Cláusula 28 da Convenção Coletiva de Trabalho 2020-2022 da categoria e devendo ser obedecida a legislação trabalhista pertinente bem como a legislação municipal aplicável.

Contudo para os demais municípios pertencentes a base de representação do Sincomercio Itapetininga, é necessário ater-se as orientações e as leis municipais vigentes.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (15) 3271.1758 ou através do e-mail atendimento@sincomercioitapetininga.com.br.

 

Costabile Matarazzo Júnior

Presidente

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/