Notícias locais

22 de junho de 2020

SINCOMERCIO ITAPETININGA LANÇA VITRINE VIRTUAL GRATUITA


o Sincomercio Itapetininga visa ajudar os empresários locais nesse período de pandemia, a ter um novo espaço virtual para apresentar seu trabalho.

Com o objetivo de auxiliar o setor de comércio e serviços da cidade, na divulgação de seus produtos, o Sincomercio Itapetininga (Sindicato do Comércio Varejista de Itapetininga e Região) passa a disponibilizar gratuitamente uma vitrine virtual chamada CLASSIFICADOS ITAPETININGA, itapetininga.classificadosdacidade.com ,

Com mais este serviço, o Sincomercio Itapetininga visa ajudar os empresários locais nesse período de pandemia, a ter um novo espaço virtual para apresentar seu trabalho.

Trata-se de um canal de divulgação direta entre os empresários e os consumidores finais. O empresário que quiser se utilizar da ferramenta, basta efetuar um cadastro simples e divulgar quantos produtos ou serviços quiser.

O Site Classificados Itapetininga apresenta os seguintes segmentos: vendas, serviços, saúde, aulas particulares, cursos, imóveis, veículos, transportes, vagas de emprego.

Para os interessados em se utilizar da vitrine virtual, no site do Sincomercio Itapetininga (www.sincovita.com.br), há um passo a passo para se cadastrar e incluir os produtos e serviços.  Dúvidas sobre o processo podem ser encaminhadas ao atendimento@sincomercioitapetininga.com.br.
Clique aqui e tenha acesso ao manual de como publicar no site: manual

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/