Notícias locais

8 de janeiro de 2021

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (11), ITAPETININGA E REGIÃO REGRIDEM À FASE LARANJA DO PLANO SÃO PAULO


Parte das cidades da região fazem parte do Departamento Regional de Saúde (DSR) de Sorocaba.

Os municípios da região de Itapetininga regrediram para a fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena. As mudanças terão início a partir de segunda-feira (11).

As regras de funcionamento das atividades na fase laranja também foram alteradas pelo governo e ficaram mais flexíveis. Agora, os salões de beleza, as academias de ginástica e parques poderão ficar abertos. Já o atendimento presencial em bares continua proibido.

Como fica a nova Fase Laranja:

  • Abertura: As atividades serão permitidas em todos os setores comerciais (academias, salões de beleza, restaurantes), com exceção nos bares, onde o atendimento presencial será proibido.
  • Capacidade: os comércios poderão receber até 40% de clientes em relação à capacidade;
  • Horário: os comércios poderão funcionar até 8h por dia. Antes, o limite máximo era de 4h.
  • Atendimento presencial: o limite máximo será até as 20h. Após esse horário será proibido.
  • Parques estaduais: não haverá restrição. Eles poderão ser abertos, desde que adotem as medidas de higiene e distanciamento.

 

A disposição.

SINCOMERCIO ITAPETININGA

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/