Notícias locais

25 de março de 2020

O QUE FAZER AGORA QUE MINHA EMPRESA ESTÁ FECHADA?


O SINCOMERCIO ITAPETININGA sugere 6 ações que podem ser tomadas

Atenção Empresário, com o fechamento dos comércios e com a incerteza de quando será a retomada dos negócios, temos que reagir diante deste momento.

Separamos 6 ações que você precisa se atentar e agir imediatamente para garantir seu negócio:

1- Refinancie tudo o que você tem comprometido, seja na pessoa física ou jurídica. Vá o quanto antes e negocie com seu gerente suas dívidas.

2- Contate seu contador e refinancie todos os impostos, o governo já abriu várias frentes de parcelamento.

3- Planejamento financeiro. Levante seus custos e comece a reduzir, veja seus gastos e corte tudo que não gere grande impacto ao seu negócio.

4- Ligue para todos os seus fornecedores, renegocie suas contas para o prazo mais longo que conseguir.

5- Crie um canal de venda online, seja Instagram, Facebook ou até mesmo WhatsApp. Mantenha o contato com seus clientes.

6- Chame seu gerente ou encarregado e estude caso a caso a situação dos funcionários, a MP Nº 927 trouxe várias opções para serem utilizadas nesse momento: férias coletivas, teletrabalho, férias individual, banco de horas até 18 meses entre outras medidas, encontre a melhor alternativa para seu negócio e aplique.

 

Empresários, contem com o Sincomercio Itapetininga! Estamos trabalhando e orientando para que possamos ultrapassar mais esta barreira e assim sairmos dessa situação mais fortes e unidos.

Acesse nosso site e confira mais dicas em WWW.SINCOVITA.COM.BR

 

atendimento@sincomercioitapetininga.com.br

acesse www.sincovita.com.br

whatsapp: (15) 9.8104-3111

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/