Notícias locais

14 de fevereiro de 2020

Nova Parceria do Sincomercio Itapetininga com Ouvitec Aparelhos Auditivos


Descontos de 8% a 33% para associados e filiados ao Sincomercio Itapetininga

Nova Parceria do Sincomercio Itapetininga com Ouvitec Aparelhos Auditivos

Esta parceria irá propiciar ao Associado mais um benefícios, As empresas associados ao Sincomercio Itapetininga possuem descontos de 08% a 33% em procedimentos e/ou equipamentos auditivos oferecidos pela Ouvitec.

A Ouvitec, instalada a Rua Quintino Bocaiuva, 880, no centro de Itapetininga, possui profissionais especialistas com mais de 20 anos de experiência em reabilitação auditiva, trabalhamos com as melhores tecnologias, com foco em ser referência em reabilitação auditiva no mercado de Itapetininga e região, oferecendo aparelhos auditivos de ótima qualidade, com o objetivo de reabilitar pessoas. Fazer com que o paciente se adapte ao novo aparelho. Ganhando assim qualidade de vida.

Se sua empresa ainda não é sócia ou filiada ao Sincomercio Itapetininga, entre em contato pelo (15) 3271-1758 e obtenha mais informações deste e de outros serviços oferecidos pelo Sincomercio Itapetininga.

Lembrando que se sua empresa faz recolhimento das contribuições compulsórias emitidas pelo Sincomercio Itapetininga, automaticamente sua empresa é uma filiada, fazendo jus a utilização dos benefícios de associados.

 

Ouvitec Aparelhos Auditivos

R. Quintino Bocaiúva, 880 – Centro, Itapetininga – SP, 18200-014
www.ouvitec.com.br
Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/