Notícias locais

9 de abril de 2018

NOVA PARCERIA DO SINCOMERCIO COM A EMPSEG SEGURANÇA DO TRABALHO


Através desta parceria, associados do Sincomercio Itapetininga tem vantagens e descontos nos serviços oferecidos pela EMPSEG

EMPSEG – SEGURANÇA DO TRABALHO

É uma empresa com espírito jovem e inovador, prestamos serviços na área de Segurança e Medicina do Trabalho, buscando promover a segurança e saúde nas empresas através do desenvolvimento de medidas, programas e capacitação, visando à redução ou eliminação dos acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

Através da parceria com o Sincomercio Itapetininga, a EMPSEG oferece aos associados e filiados ao Sincomercio um desconto de 10% em todos os seus serviços.

Para sabe mais acesse: www.empseg.com.br  ou maiores informações pelo (3527-2921 ou (15) 99647-6119

Envie um e-mail para contato@empseg.com.br

 

Ou se preferir, entre em contato com Sincomercio Itapetininga (15) 3271-1758, atendimento@sincomercioitapetininga.com.br.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/