Notícias locais

16 de julho de 2018

COMUNICADO DE ASSINATURA DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2017-2018


A CCT 2017 / 2018 FOI ASSINADA NO DIA 13 E JULHO 2018

Prezados Empresários e Contabilistas,

Encaminhamos para conhecimento link de acesso a Convenção Coletiva Trabalho celebrado com o Sindicato dos Comerciários de Itapetininga e Região, com data base em 1º de novembro.

Destacamos a concessão do reajuste de 1,83% a partir de 1º de novembro de 2017 e a possibilidade do pagamento de eventuais diferenças salariais, em 04 (quatro) parcelas, juntamente com as folhas de pagamento referentes aos meses de competência de julho, agosto, setembro e outubro de 2018, permitida a compensação de quaisquer valores que tenham sido antecipados no período compreendido entre a data base e a assinatura da norma.

Além de concessão de abono salarial no valor de R$ 200,00, também com a possibilidade de parcelamento em até 04 (quatro) parcelas, juntamente com as folhas de pagamento referentes aos meses de competência de julho, agosto, setembro e outubro de 2018.

A íntegra da norma assinada já se encontra disponibilizada no site da Sincomercio Itapetininga no link abaixo:

 

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2017-2018

 

Atenciosamente,

COSTABILE MATARAZZO JÚNIOR

Presidente

SINCOMERCIO ITAPETININGA

 

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/