Notícias locais

4 de março de 2021

ATÉ QUANDO VAMOS PAGAR O PATO!


É com grande insatisfação e espanto que recebemos o anúncio realizado pelo Governador de São Paulo, João Dória, nesta quarta-feira, 03/03, sobre a nova regressão da região de Sorocaba para a fase vermelha do Plano São Paulo.

Infelizmente, mesmo após meses de aprendizado no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus, o Governador insiste em práticas que tendem a desestabilizar a economia do País.

Ao invés de preocupar-se com a superlotação dos transportes públicos, festas clandestinas e demais aglomerações, compra de mais insumos para vacinas, busca fragilizar o trabalhador, pai de família, que tenta, à duras penas, levar o sustento à mesa, quiçá por interesses político-eleitoreiros.

O funcionamento do comércio, de modo geral, desde que seguindo as orientações de prevenção de contágio (álcool em gel, máscaras, distanciamento etc.), é essencial para que as pessoas possam atravessar esse difícil período sem graves comprometimentos financeiros e psíquicos.

Por estas e outras razões, manifestamo-nos veementemente contrários à Fase Vermelha estatuída em nossa região, sob pena de graves e irrecuperáveis prejuízos à economia local, a curto prazo, rogando-se, em especial, a atenção de nossas autoridades locais contra mais esse desmando do Governo Estadual.

 

Sincomercio Itapetininga

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/